INICIAL DE R$ 9 MIL

Codevasf reabre inscrições para concurso com oportunidade para Maceió

Prazo para inscrição vai até 9 de julho pelo site do Cebraspe
Por Tamara Albuquerque 25/06/2024 - 13:19

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Sede da Codevasf em Brasília
Sede da Codevasf em Brasília

Atenção, concurseiros! estão reabertas as inscrições para o concurso da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba). A seleção oferece 61 vagas, além de cadastro reserva. Há oportunidades para Maceió. O concurso é organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Produção de Eventos (Cebraspe).

Os interessados têm até 9 de julho, às 18h, para se inscrever — originalmente, o prazo iria de 20 de maio a 10 de junho, mas acabou sendo temporariamente adiado para ajustes no edital.

As provas serão realizadas na data provável de 4 de agosto, nas cidades de Brasília/DF, Aracaju/SE, Belém/PA, Bom Jesus da Lapa/BA, Goiânia/GO, Macapá/AP, Maceió/AL, Montes Claros/MG, Palmas/TO, Petrolina/PE, São Luís/MA e Teresina/PI.

Voltadas a profissionais com curso superior, todas as oportunidades em disputa são para funções de analista, em diversas especialidades. Há opções para graduados nas seguintes áreas:

— administração (17 postos);

— contabilidade (3);

— economia (1);

— engenharia civil (18);

— engenharia mecânica (1);

— engenharia de pesca e aquicultura (2);

— estatística (1);

— geologia (1);

— jornalismo (8);

— publicidade e propaganda (1);

— tecnologia da informação (8).

Em início de carreira, os contratados terão vencimentos de R$ 9.065,95 (mais benefícios). Além de Brasília (DF), onde fica a sede do órgão, são ofertadas vagas para trabalhar em 11 cidades: Aracaju (SE); Belém (PA); Montes Claros (MG); Bom Jesus da Lapa (BA); Juazeiro (BA); Petrolina (PE); Teresina (PI); São Luís (MA); Goiânia (GO); Palmas (TO); Macapá (AP) e Maceió (AL).

Vinculada ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, a Codevasf executa políticas públicas nas áreas de infraestrutura, segurança hídrica, agricultura irrigada, revitalização de bacias hidrográficas e economia sustentável.


Encontrou algum erro? Entre em contato