TRÁFICO DE DROGAS

Integrante do PCC em Alagoas e condenado a 20 anos é preso em São Paulo

Cocaína, maconha, embalagens e uma balança de precisão foram encontradas com o traficante
Por Redação 03/07/2024 - 11:55

ACESSIBILIDADE

PC-AL
Drogas foram apreendidas na casa do traficante, em SP
Drogas foram apreendidas na casa do traficante, em SP

Um homem de 40 anos, integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), foi preso nesta quarta-feira, 3, em uma operação conjunta entre as polícias de Alagoas e São Paulo. Ele era responsável pelo tráfico em parte do Sertão alagoano.

A ação, coordenada pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da Polícia Civil de Alagoas, com apoio do 7º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas e das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) de São Paulo, resultou na localização do criminoso na capital paulista.

O acusado tentou se esconder em um mercadinho ao perceber a aproximação da polícia. Ele estava utilizando documentos falsos e foi encontrado com uma grande quantidade de drogas em sua residência, incluindo cocaína, maconha, embalagens e uma balança de precisão.

Condenado a 20 anos de prisão desde 2019, o homem também possui um mandado de prisão pendente por homicídio, emitido pela Comarca de Maravilha/AL. Suspeita-se que, mesmo distante, ele ainda exercia influência sobre o tráfico no Sertão alagoano.

O traficante agora está à disposição da Justiça.


Encontrou algum erro? Entre em contato