POLÍCIA
Caso Laura: polícia aguarda laudos para determinar dinâmica do crime
Criança de sete anos foi assassinada com uma facada no pescoço e mãe é principal suspeitaA Polícia Civil de Alagoas aguarda o laudo cadavérico e os exames da perícia no corpo de Laura Maria, criança de 7 anos que morreu por espancamento e facada desferida pela própria mãe dentro da residência de ambas no município de Rio Largo. O caso que chocou a população da cidade foi registrado neste sábado,6, numa comunidade conhecida como Morro.
Laura foi socorrida por vizinhos e uma tia dela e morreu após dar entrada no Hospital IB Batto Falcão, na cidade. A Polícia Militar informa que a menina apresentava hematomas e ferimentos perfuro-cortante na região do pescoço.
A mãe da menina, cujo nome não foi ainda revelado, foi presa no local do crime, autuada em flagrante por homicídio qualificado. A advogada da suspeita, no entanto, nega que ela tenha cometido o crime, afirmando que a mulher estava deitada e ao se levantar encontrou a criança já ferida, gritando pela ajuda de vizinhos. O pai da menor estava trabalhando no momento da tragédia. Ao ser presa, a mulher agia como se estivesse em surto psicótico.
Somente com o resultado da perícia é que a Polícia Civil vai compreender a dinâmica do crime, que ainda tem muitas lacunas para verificação.