VIOLÊNCIA

Justiça mantém prisão de suspeitos de agredir torcedores do CSA em Maceió

Agressões aconteceram antes de jogo no Rei Pelé; agressores são de uma torcida organizada do CRB
Por Redação 15/07/2024 - 21:00

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Twitter
Vídeo mostra emboscada contra torcedores do CSA em Maceió
Vídeo mostra emboscada contra torcedores do CSA em Maceió

A Justiça manteve a prisão dos envolvidos na agressão a torcedores do CSA em Maceió no domingo, 14. Segundo o delegado Daniel Mayer, os suspeitos não quiseram falar em depoimento. Um adolescente também foi apreendido.

As agressões aconteceram horas antes da partida entre o CSA e o Floresta no Rei Pelé  jogo válido pela 13ª rodada da Série C. Segundo a Polícia Militar, os agressores são de uma torcida organizada do CRB.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos montam uma emboscada no meio de uma rua da Santa Amélia, forçando os torcedores do CSA a pararem no local. Os torcedores foram agredidos com diversos objetos.

As imagens mostram um carro prata parando no meio da rua enquanto um veículo branco cruza a pista, levando uma motocicleta a colidir com o carro. Dois homens, usando camisas do CSA, caem. Outra motocicleta também colide e o condutor cai.

Vários homens saem dos carros e iniciam a agressão. Um dos motociclistas é encurralado e agredido pelo grupo. Ele tem a camisa retirada, consegue fugir e é perseguido. Os outros dois homens escapam das agressões. Parte do grupo retorna ao carro prata e foge, enquanto outros correm a pé. Antes de sair, um deles danifica as motos caídas com um pedaço de madeira.

O carro branco foi deixado no local. A PM foi chamada e encontrou apenas as vítimas. Um dos agredidos relatou que teve o celular e uma corrente de prata roubados. Após diligências, os militares localizaram o carro prata perto de um posto de combustível.

Os ocupantes do carro foram abordados e identificados como os agressores. Eles estavam com as mesmas roupas vistas nas imagens. O celular roubado foi encontrado no carro. Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, e a Polícia Civil está investigando o caso. O Ministério Público disse que está apurando a ocorrênica.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato