SANTA AMÉLIA

Torcedores do CSA são emboscados e agredidos em Maceió; quatro são presos

Polícia Militar informou que os agressores pertencem a uma torcida organizada do CRB
Por Redação 15/07/2024 - 08:15

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Twitter
Vídeo mostra emboscada contra torcedores do CSA em Maceió
Vídeo mostra emboscada contra torcedores do CSA em Maceió

Uma emboscada contra torcedores do CSA foi registrada por câmeras de segurança na tarde de domingo, 14, no bairro da Santa Amélia, em Maceió. Os torcedores foram agredidos com diversos objetos. Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido. A Polícia Militar informou que os agressores pertencem a uma torcida organizada do CRB.

As imagens mostram um carro prata parando no meio da rua enquanto um veículo branco cruza a pista, levando uma motocicleta a colidir com o carro. Dois homens, usando camisas do CSA, caem. Outra motocicleta também colide e o condutor cai.

Vários homens saem dos carros e iniciam a agressão. Um dos motociclistas é encurralado e agredido pelo grupo. Ele tem a camisa retirada, consegue fugir e é perseguido. Os outros dois homens escapam das agressões. Parte do grupo retorna ao carro prata e foge, enquanto outros correm a pé. Antes de sair, um deles danifica as motos caídas com um pedaço de madeira.

O carro branco foi deixado no local. A PM foi chamada e encontrou apenas as vítimas. Um dos agredidos relatou que teve o celular e uma corrente de prata roubados. Após diligências, os militares localizaram o carro prata perto de um posto de combustível.

Os ocupantes do carro foram abordados e identificados como os agressores. Eles estavam com as mesmas roupas vistas nas imagens. O celular roubado foi encontrado no carro. Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, e a Polícia Civil está investigando o caso.

O Ministério Público disse que está apurando a ocorrênica;

O Ministério Público de Alagoas tomou conhecimento sobre episódios de violência relacionados aos jogos de futebol que ocorreram no dia 13 e 14 de julho no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Primeiramente, o MPAL gostaria de destacar que repudia qualquer tipo de violência e que a Promotoria de Justiça com atribuição na área está apurando os fatos para que possa tomar as medidas cabíveis.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato