ESTAVA FORAGIDA

Mulher é presa por estuprar menino de 12 anos no interior de Alagoas

Segundo a polícia, marido da mulher também ameaçava a vítima, que chegou a apanhar do casal
Por Redação 16/07/2024 - 18:26

ACESSIBILIDADE

Reprodução/ Pixabay
A criança frequentemente apanhava do casal, quando se recusava a praticar os atos
A criança frequentemente apanhava do casal, quando se recusava a praticar os atos

Uma mulher foi presa nesta nesta terça-feira, 16, suspeita de estuprar várias vezes um menino de 12 anos de idade em Santana do Ipanema, interior de Alagoas. A ação aconteceu em um cumprimento a um mandado judicial.

Os crimes foram cometidos em junho de 2020. Segundo a Polícia Civil, a mulher pedia à mãe do menino que ele fosse até a sua casa brincar com seus filhos.

Quando a vítima chegava, a mulher e o marido ameaçavam o menino para que ele mantivesse relações sexuais com a mulher. A criança frequentemente apanhava do casal, quando dizia que não queria mais realizar os atos.

A mulher foi condenada em novembro de 2023 a 14 anos em prisão em regime fechado por estupro de vulnerável, e estava foragida desde então. Ela foi localizada no Conjunto Selma Rodrigues, em Maceió, e começará a cumprir a sua pena. Já o marido dela foi condenado por ameaça.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, com o apoio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO).

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato