ACIDENTE
Saiba quem era o gari que morreu atropelado por caminhão de lixo em Maceió
Lucas Gouveia compartilhava sua rotina de trabalho nas redes sociaisLucas Gouveia, de 27 anos, que faleceu nesta segunda-feira, 15, após ser atropelado por um caminhão de coleta de lixo enquanto trabalhava em Maceió morava no Conjunto Osman Loureiro com sua mãe e irmã. Ele compartilhava sua rotina de trabalho nas redes sociais e também deixa uma filha pequena.
Trabalhando como gari desde fevereiro de 2022, Lucas demonstrava orgulho de sua profissão, frequentemente postando sobre seu dia a dia e momentos de descontração com colegas. Além de sua ocupação como gari, ele também atuava como barbeiro.
O acidente aconteceu enquanto Lucas realizava a coleta de lixo na região do Poço. Durante uma manobra, o motorista do caminhão não conseguiu ver Lucas pois o mesmo estava num “ponto cego” e acabou atingindo o jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito no local.
O corpo de Lucas foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis, e a equipe de perícia esteve presente no local. Os trabalhadores envolvidos na coleta de lixo deverão prestar depoimento à Polícia Civil.