INQUÉRITO CONCLUÍDO

PC indicia policial judiciário do CE filmado fazendo sexo na orla de Maceió

Polícia ainda tenta identificar mulher que aparece no vídeo com o homem
Por Redação 19/07/2024 - 18:19

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Casal pratica sexo na orla da Ponta Verde, em Maceió
Casal pratica sexo na orla da Ponta Verde, em Maceió

A Polícia Civil concluiu nesta sexta-feira, 19, o inquérito que investigava o homem que aparece em um vídeo fazendo sexo com uma mulher na praia de Ponta Verde, em Maceió. O homem, que é policial judiciário no Ceará, foi indiciado por ato obsceno. A mulher que aparece nas imagens ainda não foi identificada.

O caso aconteceu em abril deste ano e o vídeo viralizou nas redes sociais. O homem que aparece no vídeo tem 38 anos e trabalha na Justiça Federal da cidade de Sobral, no Ceará. Para identificá-lo, a polícia usou imagens de câmeras de segurança, que registraram os passos do homem.

Na época, a Justiça Federal do Ceará informou que soube do caso pela imprensa e que determinou a instauração de comissão de sindicância para apuração do caso.

Segundo a delegada Luci Mônica, o homem disse à polícia que não lembra de ter feito sexo na praia que está em tratamento psicológico. A investigação foi concluída com relação a ele, mas segue com relação à mulher.

No dia do crime, testemunhas contaram à polícia que o casal grupo passou o dia bebendo, sempre com comportamento pornográfico. De acordo com a delegada, a relação sexual entre os dois aconteceu de forma consensual.

Quem tiver informação que ajuda a identificar a mulher que aparece nas imagens pode fazer uma denúncia através do telefone 181, no site da Secretaria de Segurança Pública ou através do aplicativo Disque Denúncia AL. Todos os canais de denúncias são anônimos e o sigilo é garantido.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato