violência sexual
Mulher denuncia estupro cometido pelo cunhado durante bebedeira em Maceió
Vítima relatou que estava dormindo quando foi surpreendida pelo marido da irmãUma mulher denunciou ter sido estuprada pelo próprio cunhado durante uma reunião familiar regada a bebidas alcoólicas no domingo, 21, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
O suspeito foi preso em flagrante. Militares do 5° Batalhão foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima, que relatou os acontecimentos.
Segundo ela, na noite de sábado, ela, sua irmã e o cunhado consumiram bebidas alcoólicas e, em determinado momento, foram dormir. A irmã, o cunhado e o filho de 10 meses foram para um quarto, enquanto ela se dirigiu a outro.
De acordo com o relato da vítima, no meio da madrugada, o cunhado entrou no quarto onde ela estava dormindo e tentou ter relações sexuais com ela. Inicialmente, a mulher pensou se tratar de seu namorado, devido ao estado de embriaguez.
Após o ato, o suspeito retornou ao quarto onde estava sua esposa, mas voltou mais tarde para o quarto da vítima e novamente manteve relações sexuais com ela.
Neste segundo momento, a mulher percebeu que não era seu namorado, mas sim o cunhado, e resistiu, tentando repeli-lo. No entanto, ele forçou o ato sexual. A irmã da vítima confirmou o ocorrido, afirmando que o crime foi cometido por seu marido.
O suspeito, por sua vez, alegou aos policiais que o ato foi consensual. Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado em flagrante por estupro e ficou preso.
A vítima foi encaminhada ao Hospital da Mulher para a realização de exame de conjunção carnal e recebeu apoio médico na Área Lilás da unidade hospitalar. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta segunda-feira, 22.