POLÍCIA

Live de sexo diante de criança: grupo responderá por estupro de vulnerável

Avó está entre os presos; pais da criança também estavam presentes, mas estão foragidos
Por Redação 10/07/2024 - 18:50

ACESSIBILIDADE

REPRODUÇÃO
Grupo de seis pessoas foi preso por gravar live de atos sexuais na frente de uma criança
Grupo de seis pessoas foi preso por gravar live de atos sexuais na frente de uma criança

A Polícia Civil autuou, nesta terça-feira, 9, seis pessoas que participaram de uma live que transmitiu na internet atos sexuais praticados na frente de uma criança de dois anos em Teotônio Vilela, interior de Alagoas. Cinco homens e uma mulher vão responder pelo crime de estupro de vulnerável. 

Dentre os detidos está a avó da criança, proprietária da residência onde ocorreu o crime. Segundo fontes da polícia, a mãe e o pai da criança também estavam presentes durante a live, ao lado da cama onde os atos criminosos foram cometidos. As autoridades já identificaram e trabalham para realizar a prisão dos pais da vítima, que fugiram do local.

A ação policial ocorreu após o Conselho Tutelar alertar a Polícia Militar sobre o ocorrido. Segundo relatos, adultos estavam envolvidos em atos sexualmente explícitos na presença da criança. Com o apoio da Guarda Municipal, os policiais localizaram os suspeitos nos endereços fornecidos e efetuaram suas prisões.

Todos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais necessários.A Polícia Civil continua investigando o caso por meio do 79º Distrito Policial (79ºDP) de Teotônio Vilela, sob a coordenação do delegado Valter Nascimento.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato