POLÍCIA

Homem persegue e mata a tiros menina de 13 anos dentro de casa

Vítima tentou fugir entrando na casa de um vizinho, mas foi alcançada e morta num quarto
Por Tamara Albuquerque 04/08/2024 - 15:43

ACESSIBILIDADE

PC/Alagoas
Corpo de Ana Clara caiu sobre a cama na casa do vizinho
Corpo de Ana Clara caiu sobre a cama na casa do vizinho

A menor Ana Clara Santos, de 13 anos, foi perseguida e assassinada a tiros por um homem ainda não identificado na periferia de Maceió. O caso aconteceu neste sábado,3, quando a menina voltava de uma padaria à noite no bairro do Vergel. Na tentativa de escapar, ela invadiu a casa de vizinhos, mas foi alcançada pelo assassino quando chegou a um quarto.

O perseguidor disparou dois tiros na cabeça da vítima, que ficou caída sobre uma cama na residência. Os donos da casa não conheciam a jovem e nem se feriram com a ação do assassino. O vizinho relatou que Ana Clara entrou na casa em estado de pânico, empurrando a porta para dentro. Ela correu para o quarto onde a família estava, mas o homem armado a alcançou e fez os disparos.

O vizinho, aterrorizado, se escondeu em um canto do cômodo, protegendo sua família. Após cometer o crime, o atirador fugiu do local. A Polícia Civil está investigando o caso e já localizou câmeras de segurança que poderão ajudar a identificar o responsável pelos disparos. A polícia apreendeu o celular de Ana Clara para ser feita uma perícia. 

Parentes da vítima revelaram que, momentos antes do crime, Ana Clara havia combinado de se encontrar com uma amiga em um local próximo. No entanto, a amiga não apareceu, e Ana Clara tentou contatá-la novamente antes de sair para procurá-la, em seguida a jovem foi para a padaria e ao retornar foi perseguida e morta.

A Delegacia de Homicídios está conduzindo a investigação.


Encontrou algum erro? Entre em contato