ARAPIRACA

Justiça libera motorista que matou ciclista na faixa de pedestre

Vítima atravessava a AL 220 quando foi atingida por veículo em alta velocidade
Por Redação 04/08/2024 - 16:02

ACESSIBILIDADE

Cortesia ao Já É Notícia
Edeilze Félix morreu atropelada quando atravessava na faixa de pedestre
Edeilze Félix morreu atropelada quando atravessava na faixa de pedestre

Em audiência de custódia, a Justiça liberou neste domingo, 4, a motorista um veículo modelo Honda City (placa OVA-3962, de Arapiraca/AL) que atropelou e matou a ciclista Edeilze Félix Pacheco da Silva, 44 anos, na noite deste sábado, na rodovia Al-2020 em Arapiraca. A ciclista fazia a travessia na faixa de pedestre e seguia do Centro sentido Bairro Bom Sucesso quando foi atingida pelo veículo. 

Testemunhas afirmam que a condutora estava embriagada e que o teste do bafômetro marcou 7.2% de álcool no sangue da condutora, valor acima da tolerância prevista por lei, de 0,06%. Essa informação, no entanto, não foi confirmada pela polícia.

Devido ao impacto, a ciclista foi arrastada por cerca de 50 metros e a bicicleta ficou completamente retorcida. Edeilze morreu no local. Ela trabalhava como entregadora de lanches e usava a bicicleta para se deslocar até os clientes. A motorista tentou fugir do local, mas foi perseguida por motociclista e pela polícia.

O site Já É Notícia teve acesso ao documento da audiência. Nele, ficou determinado que a mulher deve manter os dados telefônicos e de residência atualizados para a Justiça e não praticar novas "infrações" sob pena de ser presa. Não há informações sobre a realização de exames para atestar se a mulher estava alcoolizada e o nome dela não foi divulgado.


Encontrou algum erro? Entre em contato