CIDADE UNIVERSITÁRIA

Suspeito de estuprar criança de 7 anos em terreno baldio é preso em Maceió

Homem negou o crime e disse que estava ajudando a menina a se vestir quando foi abordado
Por Redação 13/08/2024 - 08:14

ACESSIBILIDADE

Foto: Ascom PC-AL
Ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes
Ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes

Um homem foi preso na tarde de segunda-feira, 12, em Maceió, suspeito de estuprar uma menina de 7 anos, neta de sua companheira. Testemunhas relataram que encontraram o suspeito de 27 anos e a criança sem roupas em um terreno baldio na Cidade Universitária. O homem negou a acusação.

Funcionários de uma empresa próxima afirmaram ter notado uma movimentação estranha ao fechar o portão. Eles disseram que o homem estava com a criança no terreno baldio. Os trabalhadores detiveram o suspeito e chamaram a polícia, evitando uma tentativa de linchamento.

O Conselho Tutelar foi acionado e localizou um tio da menina. Ela foi levada ao Hospital da Mulher, onde recebeu atendimento especializado. A vítima relatou que sofria abusos há algum tempo e era ameaçada para não contar à avó, com quem mora após ser abandonada pela mãe.

Em depoimento na Central de Flagrantes, o suspeito afirmou que mora com a avó da vítima em Murici há cinco anos. Ele disse que a filha dele, de 10 anos, também vive na mesma casa. O homem relatou que frequenta Maceió com a criança para pedir dinheiro nas ruas e se hospeda na casa de uma amiga.

O homem negou o crime e disse que estava ajudando a menina a se vestir quando foi abordado. Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Criança e Adolescente e será conduzido pela Delegada Talita Aquino.


Encontrou algum erro? Entre em contato