ACIDENTE
Trabalhador desaparece após cair da Ponte Divaldo Suruagy, em Alagoas
Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar as buscas pelo homemNesta terça-feira, 13, um trabalhador que atuava na obra da Ponte Divaldo Suruagy, que liga Maceió e o Litoral Sul, caiu e está desaparecido desde então. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para iniciar as buscas.
Testemunhas identificaram o trabalhador como Eraldo Rodrigues Neto, de 21 anos, morador do bairro Pontal da Barra. Ainda de acordo com as testemunhas, o rapaz teria caído em um trecho da Lagoa Mundaú, conhecida por suas fortes correntezas e muitas pedras.
Colegas de trabalho relataram que a vítima teria removido seu cabo de segurança para caminhar sobre uma superfície que acabou cedendo. Durante a queda, Eraldo ainda colidiu com outra estrutura antes de atingir a água. Ele tentou retornar à superfície, mas perdeu a consciência.
Uma equipe de mergulhadores do CBM/AL foi mobilizada para a operação de resgate, que, até o momento, não trouxe resultados. Com a chegada da noite, as buscas foram suspensas e serão retomadas na manhã desta quarta-feira, 14, com o apoio de uma embarcação e de um drone.