caiu da ponte
Corpo de trabalhador desaparecido é encontrado na Lagoa Mundaú
Bombeiros informaram que cadáver foi avistado nas imediações do TrapichePopulares localizaram nesta quinta-feira, 15, o corpo de Eraldo Rodrigues Neto, de 21 anos, que estava desaparecido desde terça. Ele havia caído de uma plataforma conectada à Ponte Divaldo Suruagy enquanto trabalhava em uma obra no local.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) informou que o corpo foi avistado nas imediações do Trapiche da Barra, em uma das ilhas da Lagoa Mundaú.
A Guarnição do Batalhão do Salvamento Aquático foi acionada e realizou o resgate do corpo, retirando-o do ambiente aquático. O acidente ocorreu na terça-feira, quando Eraldo caiu da Ponte Divaldo Suruagy, que conecta Maceió ao Litoral Sul.
Testemunhas relataram que o trabalhador havia removido o cabo de segurança que o prendia e, ao caminhar sobre a superfície, ela se rompeu.
Ao cair, Eraldo teria colidido com outra estrutura antes de mergulhar na água. Ele tentou retornar, mas perdeu os sentidos e desapareceu nas águas da Lagoa Mundaú.