POLÍCIA

Funcionário de escola particular é alvejado a tiros em Arapiraca

Paulo Ricardo Januário foi atingido enquanto fazia uma viagem em um carro de aplicativo
Por Redação 24/08/2024 - 10:00

ACESSIBILIDADE

REPRODUÇÃO
Polícia Militar, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal estiveram no local
Polícia Militar, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal estiveram no local

O bairro Baixão, em Arapiraca, interior de Alagoas, foi cenário de um homicídio na noite desta sexta-feira, 22. Paulo Ricardo Januário da Silva, funcionário de uma escola particular da região, foi morto a tiros em um trecho da Rua Santos Dumont.

Segundo informações, a namorada da vítima recebeu um áudio de Paulo Ricardo momentos antes do crime, no qual ele relatava que o pneu de sua moto havia furado. No áudio, ele mencionou que deixaria o veículo na escola onde trabalhava e pediria um carro de aplicativo para continuar seu deslocamento.

Durante o trajeto, o veículo em que Paulo Ricardo estava foi perseguido e alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida pelos tiros e faleceu no local. Os suspeitos fugiram após o crime e, até o momento desta matéria, não foram localizados. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato