maceió

Prestador de serviço de escola é preso por importunação sexual contra aluna

Vítima relatou que ele apertou sua cintura com força enquanto ela esperava uma colega
Por Redação 12/09/2024 - 08:08

ACESSIBILIDADE

Foto: Ascom PC-AL
Ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes
Ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual dentro de uma escola da rede municipal de ensino, localizada no bairro do Trapiche, em Maceió. A denúncia partiu de uma aluna de 14 anos, que relatou à direção do colégio ter sido abordada de maneira inapropriada pelo indivíduo, que é funcionário terceirizado da instituição. O caso foi registrado na quarta-feira, 11. 

De acordo com a estudante, o homem, que começou a trabalhar na escola recentemente, se aproximou dela enquanto ela aguardava uma colega. Ele fez um comentário sobre seu perfume e, em seguida, apertou sua cintura com força. A abordagem só cessou quando um vigilante se aproximou.

A aluna, visivelmente abalada, procurou a diretora da escola, que imediatamente acionou a Polícia Militar e encaminhou a jovem para uma psicóloga e uma médica presentes no local para participar de um evento. A vítima mostrou a marca deixada na sua cintura pelo ato de importunação.

Outros estudantes relataram que este não era um incidente isolado, afirmando que o homem já havia se dirigido a alunas anteriormente com pedidos de números de telefone e cantadas.

A Polícia Militar conduziu o suspeito e a vítima para a Central de Flagrantes. O Conselho Tutelar também foi acionado, mas não compareceu ao local. O delegado plantonista Vinicius Ferrari autuou o homem em flagrante, que agora aguarda a audiência de custódia.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato