Palmeira dos Índios

Prestador de serviços da Equatorial morre após descarga elétrica

Bernardo estava substituindo um transformador quando foi atingido pela descarga elétrica
Por Bruno Fernandes 13/11/2024 - 11:57

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
Vítima identificada como Bernardo Soares, 31 anos, estava substituindo um transformador
Vítima identificada como Bernardo Soares, 31 anos, estava substituindo um transformador

Na noite dessa terça-feira, 12, um eletricista de uma prestadora de serviços da Equatorial Alagoas morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava manutenção em um poste na Avenida Alagoas, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A morte do trabalhador, identificado como Bernardo Soares, tinha 31 anos, foi confirmada na manhã desta quarta-feira, 13.

Bernardo estava substituindo um transformador quando foi atingido pela descarga elétrica, ficando preso aos fios. Outros colegas de trabalho estavam no local e testemunharam o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado e prestou os primeiros socorros, levando a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Natural de Arapiraca, Bernardo morava no bairro Cavaco. A Equatorial Alagoas lamentou a tragédia em nota, informando que o caso está sendo investigado.

A empresa também assegurou que prestará todo o apoio e assistência necessários à família da vítima e aos colegas que presenciaram o ocorrido. A Equatorial Alagoas reforçou que todos os procedimentos de segurança estavam sendo seguidos.

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Alagoas lamenta profundamente o acidente fatal que vitimou o colaborador da prestadora de serviço Control, ocorrido na noite desta terça-feira, 12, no município de Palmeira dos Índios, enquanto executava um serviço na rede elétrica.

Assim que o fato aconteceu, o eletricista foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas não resistiu.

O caso já está sendo apurado e todo o apoio e assistência serão prestados aos familiares da vítima e aos profissionais que presenciaram o acidente.


Encontrou algum erro? Entre em contato