POLÍCIA CIVIL

Cearenses são presos em Maceió por estelionato praticado em Pernambuco

Prisão ocorreu em uma pousada na Rua Ferroviário Manoel Gonçalves Filho, no bairro de Jatiúca
Por Redação com PC 03/12/2024 - 09:53

ACESSIBILIDADE

PC-AL
Prisão foi realizada por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada
Prisão foi realizada por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada

Dois homens, de 23 e 37 anos, naturais do Ceará, foram presos em Maceió na segunda-feira (2) por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). Eles são acusados de praticar estelionato, furto e roubo, incluindo um golpe contra uma mulher em Caetés, no interior de Pernambuco.

A prisão ocorreu em uma pousada na Rua Ferroviário Manoel Gonçalves Filho, no bairro de Jatiúca. Pela manhã, a dupla aplicou um golpe na vítima ao convencê-la a entregar a bolsa durante abordagem na Rua José Silvestre, no Centro de Caetés, para receber um prêmio inexistente.

Após denúncias da polícia de Garanhuns, a dupla foi localizada à noite em Maceió, utilizando um Fiat Cronos locado. Os agentes abordaram um dos acusados em frente à pousada e encontraram o segundo no quarto, onde foram apreendidos cartões bancários, celulares e documentos falsos.

O homem de 37 anos possui mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Cascavel (CE). Ambos têm passagens por crimes semelhantes, incluindo estelionato e furto. Após a prisão, eles foram conduzidos à Central de Flagrantes de Maceió para os procedimentos legais.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato