Operação Trapaça

Esposa de Kel Ferreti vai cumprir medidas cautelares, diz juiz

Mylla Duarte não poderá deixar o estado e nem usar as redes sociais
Por Redação 04/12/2024 - 14:56

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
Mylla Duarte, esposa do influenciador Kel Ferreti, que foi preso nesta manhã
Mylla Duarte, esposa do influenciador Kel Ferreti, que foi preso nesta manhã

A defesa do casal de influenciadores Kel Ferreti e Mylla Duarte fez pronunciamento para negar que a influenciadora esteja em prisão domiciliar, mas a Justiça determinou medidas cautelares para ela, entre as quais a proibição de utilizar as redes sociais. Nesta manhã, durante uma operação coordenada pelo Ministério Público de Alagoas, Kel Ferreti foi preso em Guaxuma, onde mora, acusado de praticar lavagem de dinheiro envolvendo jogos de azar on-line.

Mylla Duarte, segundo a defesa, tinha contra ela um mandado de busca e apreensão. A influenciadora também foi proibida de se ausentar de Alagoas e falar com outros investigados na operação "Trapaça". 

Em nota os advogados do casal esclareceram que não houve a necessidade do uso de algemas durante a prisão de Kel Ferreti, e que os trâmites ocorreram em total conformidade com a jurisprudência do Supremo Tribunal Federal (STF). O influenciador será submetido à audiência de custódia ainda nesta quarta-feira.

Operação

Kel Ferreti foi preso nesta quarta-feira na operação do Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal e Lavagem de Bens (GAESF) do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL), acusado de lavagem de dinheiro, envolvendo jogos de azar on-line. 

Ao todo, foram cumpridos oito mandados de prisão e de busca e apreensão, todos expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, contra pessoas físicas e jurídicas, tanto em Maceió quanto na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Dos mandados de prisão, dois foram em Alagoas e outros dois em SP. Na casa de um dos alvos, o Gaesf apreendeu cerca de R$ 20 mil, cerca de 40 telefones celulares, documentos e um veículo de luxo.



Encontrou algum erro? Entre em contato