judiciário

Leilão do Tribunal de Justiça de Alagoas é adiado para o mês de janeiro

Serão leiloados bens móveis e imóveis, penhorados em processos criminais e cíveis
Por TJ-AL 10/12/2024 - 10:23
A- A+
TJ-AL
Leilão será realizado por meio da plataforma Zoom, nos mesmos trâmites estabelecidos em edital
Leilão será realizado por meio da plataforma Zoom, nos mesmos trâmites estabelecidos em edital

O 1º Leilão Judicial Unificado do Tribunal de Justiça de Alagoas, previsto para acontecer nos dias 10 e 11 de dezembro, de maneira virtual, foi cancelado em virtude da morte do senhor Humberto Paes de Albuquerque Lins, pai do leiloeiro Fernando Gustavo.

O velório será realizado na Capela 2, do Campo Santo Parque das Flores, nesta terça-feira, 10, a partir das 13h; o sepultamento ocorrerá às 17h. O comunicado também será feito aos arrematantes no horário estabelecido para iniciar o leilão, nesta terça-feira, 10, às 10h.

Neste momento de profunda dor e consternação, a Corregedoria Geral da Justiça (CGJAL) e a Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) lamentam a perda e expressam sinceras condolências aos familiares e amigos enlutados.

Nova data do leilão

O presidente da comissão do 1º Leilão Judicial Unificado do TJAL, juiz André Parizio, informou que, em breve, uma nova data será anunciada para o mês de janeiro. O leilão será realizado por meio da plataforma Zoom, nos mesmos trâmites estabelecidos em edital. Serão leiloados bens móveis e imóveis, penhorados em processos criminais e cíveis que tramitam nas comarcas do estado.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato