CASO ANA BEATRIZ
Veja a íntegra do depoimento em que mãe confessa ter matado Ana Beatriz
Recém nascido estava desaparecida desde a última sexta-feira, 11Foi divulgado o vídeo do depoimento em que Eduarda de Oliveira, de 22 anos, confessa ter matado a filha recém-nascida, Ana Beatriz, em Novo Lino (AL).
Nas imagens, a jovem relata que sufocou a bebê com uma almofada, a enrolou em sacos plásticos e escondeu o corpo dentro de um armário com materiais de limpeza.
A jovem está presa preventivamente, e a polícia aguarda o resultado da necropsia para confirmar a causa da morte.
Ana Beatriz estava desaparecida desde a última sexta-feira, 11. No primeiro relato à polícia, Eduarda afirmou que a filha havia sido sequestrada por homens em um carro, num trecho da BR-101, no povoado Euzébio.
A investigação tomou outro rumo após depoimentos de testemunhas contradizerem a versão do sequestro. Vizinhos relataram ter ouvido o choro da bebê pela última vez na quinta-feira, 10, e câmeras de segurança também não sustentavam a história contada pela mãe.
Diante das evidências, Eduarda confessou o crime durante um depoimento de cerca de 18 minutos, prestado na noite de terça-feira, 15, na Delegacia Regional de Novo Lino.