EM MACEIÓ
Adolescente é apreendido após agredir o pai com marreta durante discussão
Vítima foi socorrida com ferimentos na cabeça e levado à UPA da região
Um adolescente foi apreendido suspeito de agredir o pai com golpes de marreta durante uma discussão dentro da casa da família, localizada no bairro Santa Lúcia, em Maceió. A vítima foi atingida na cabeça e precisou de atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, nesta sexta-feira, 2.
De acordo com informações da Polícia Militar, pai e filho estavam consumindo bebidas alcoólicas em cômodos diferentes da casa quando a briga começou. O adolescente alegou que teria reagido a uma agressão física do pai e, em seguida, usou uma marreta para golpeá-lo.
Após serem acionadas, guarnições da PM se dirigiram ao local e encontraram o jovem, que confessou o ato. Ele foi levado à Central de Flagrantes, acompanhado do responsável legal. O auto de apreensão foi lavrado por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal dolosa, no contexto de violência doméstica.
A vítima permaneceu em observação médica. O estado de saúde não foi divulgado. O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar e encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências.