RISCO
Poste inclinado ameaça casas na divisa entre dois municípios alagoanos
Estrutura pode cair sobre casas, apresentando risco à segurança das famílias
Moradores do povoado Santa Rosa, localizado na divisa entre os municípios de São Luís do Quitunde e Barra de Santo Antônio, têm demonstrado preocupação com um poste inclinado que ameaça cair e atingir casas próximas. A estrutura fica às margens da ponte que liga as duas cidades, na rodovia AL-413.
Segundo relatos da população, o poste está visivelmente inclinado e apresenta risco à segurança das famílias que vivem nas proximidades.
Em nota, a Equatorial Alagoas informou que vai enviar uma equipe ao local para avaliar a situação. Caso seja constatado risco iminente, os reparos serão feitos imediatamente. “A Distribuidora esclarece que, para casos emergenciais, quando o poste oferece risco iminente de acidente, a empresa procede com correção imediata”, diz o comunicado.
Ainda segundo a Equatorial, os clientes podem registrar ocorrências diretamente nos canais oficiais da empresa, como a Central de Atendimento pelo número 0800 082 0196 ou por meio da assistente virtual Clara, que agora está habilitada para registrar situações de risco envolvendo postes.
Confira a nota completa na íntegra:
Nota de esclarecimento:
A Equatorial Alagoas informa que vai enviar uma equipe para avaliar a situação da estrutura e caso necessário, a empresa irá programar os serviços. A Distribuidora esclarece, que para casos emergenciais, quando o poste oferece risco iminente de acidente, a empresa procede com correção imediata. Em casos não emergenciais, a solução em campo é dada no prazo compatível com a necessidade.
A Distribuidora ressalta ainda, que para um melhor atendimento de seus clientes, todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa. Ocorrência com poste pode ser registrada na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 e por meio da assistente virtual Clara, que atualmente passou por uma atualização e está apta para registro de ocorrências de risco.
Assessoria de Imprensa – Equatorial Alagoas