POLÍCIA
Jovens assassinados a tiros em Maribondo são identificados
Polícia inicia investigação do caso ocorrido na madrugada desta quarta-feira
A Polícia Civil identificou os dois adolescentes de 17 anos que foram mortos a tiros, na madrugada desta quarta-feira, 30, na cidade de Maribondo, no interior do estado. As vítimas são Bruno Dias dos Santos, natural de Ipubi (PE), e Carlos Eduardo Rodrigues Nunes, de Arapiraca. Populares relataram à guarnição da Polícia Militar da região que ouviram disparos de arma de fogo e encontraram dois corpos ao chão.
A motocicleta de uma das vítimas também ficou no local, o que inicialmente descarta a versão de latrocínio, uma vez que nada foi levado dos jovens. Sabe-se que os jovens estavam bebendo em companhia de duas mulheres quando foram abordados. As mulheres não foram identificadas.
Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Civil realizou o isolamento da área e acionou os órgãos competentes. As vítimas ainda tentaram correr, mas caíram sem vida a poucos metros do local dos disparos. Os trabalhos de investigação foram iniciados com a coleta de depoimentos na tentativa de esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime.
O delegado Roberto Batista reforçou o apelo à população colaborar no caso passando informações. “Pedimos que qualquer pessoa que tenha visto ou ouvido algo, mesmo que pareça irrelevante, entre em contato. A colaboração da comunidade é fundamental para esclarecer esse crime e levar os responsáveis à justiça”, disse.