CRIME NA PONTA VERDE

PC prende suspeito de homicídio de empresário em carro de luxo

Crime aconteceu no dia 23 de julho
Por Redação com Assessoria 05/08/2025 - 15:41
A- A+
Divulgação
Imagem mostra ação dos autores do atentado contra o empresário
Imagem mostra ação dos autores do atentado contra o empresário

Polícia Civil de Alagoas, por meio do 6º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prendeu nesta terça-feira, 5, um dos suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido no último dia 23 de julho, no bairro da Ponta Verde, do empresário Aderbal Gomes de Albuquerque Araújo. A prisão foi realizada no conjunto Benedito Bentes, na parte alta da capital. As informações foram confirmadas pela SSP.

O empresário acumulava uma série de acusações criminais que envolvem estelionato, falsidade ideológica, ameaça e até homicídio. A maioria dos registros está ligada a golpes aplicados durante a venda de placas solares, atividade que ele exercia na capital alagoana.


De acordo com as investigações, a vítima foi surpreendida por um grupo armado que interceptou seu carro e efetuou diversos disparos de arma de fogo. A motivação do crime estaria relacionada à disputa pelo controle do tráfico de drogas. O caso teve grande repercussão e mobilizou as equipes de investigação.

O delegado Eduardo Lincoln, coordenador da DHPP, destacou o empenho dos investigadores.
“A prisão é resultado de um trabalho técnico e contínuo da nossa equipe, que segue empenhada em localizar todos os envolvidos nesse homicídio,” afirmou.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato