INVESTIGAÇÃO
Polícia identifica motorista que atropelou e matou cinco pessoas na AL-130
Identidade do homem, que está foragido, não foi revelada pelas autoridades
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o grave acidente que resultou na morte de cinco pessoas na madrugada de sábado, 16, na rodovia AL-130, entre os municípios de Ouro Branco e Maravilha, no Sertão de Alagoas. O motorista da caminhonete que causou o atropelamento fugiu do local, mas já foi identificado e está sendo procurado.
Segundo o delegado Diego Nunes, plantonista na Delegacia Regional de Batalha, o acidente ocorreu por volta das 3h, quando o condutor de uma motocicleta colidiu na traseira de um veículo parado no acostamento. Populares se aglomeraram para prestar socorro, mas foram atingidos por uma caminhonete que trafegava no sentido Maravilha–Ouro Branco.
Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, morreram no local. Outros feridos foram levados para o Hospital de Santana do Ipanema, onde uma das vítimas não resistiu, aumentando o total de mortos para cinco.
Equipes do Instituto de Criminalística realizaram perícia na cena do acidente, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
A Polícia Civil está colhendo depoimentos de testemunhas e analisando câmeras de monitoramento da rodovia para esclarecer as responsabilidades. O inquérito deve ser encaminhado ao Judiciário quando for concluído.
Uma publicação compartilhada por Jornal Extra Alagoas (@extraalagoas)