LAGOA MUNDAÚ
Família aciona polícia após receber foto de jovem desaparecido morto
Polícia investiga a autenticidade das imagens
Os familiares de Lucas Rafael Gomes, de 19 anos, desaparecido desde o domingo, 17, após ir ao bairro do Vergel do Lago, em Maceió, receberam imagens que podem mostrar o jovem morto. As fotos começaram a circular nas redes sociais e foram consideradas fortes pela mãe e pela irmã.
Após tomar conhecimento das imagens, a família acionou a polícia, que iniciou buscas na tarde desta segunda-feira, 25, às margens da Lagoa Mundaú, com apoio do Corpo de Bombeiros. A irmã de Lucas afirmou que as características vistas nas fotos são semelhantes às dele, o que reforça a suspeita.
A polícia investiga a autenticidade das imagens e apura se o corpo retratado é de fato o do jovem desaparecido. O caso segue em andamento.
Segundo relato da mãe, Lucas era uma pessoa calada e tranquila. No dia do desaparecimento, informou que iria à praia, saindo da Jatiúca em direção a Ponta Verde. Em seguida, pegou uma motocicleta com destino ao Vergel do Lago, onde foi visto pela última vez.
A família afirma que o jovem não apresentava comportamento suspeito e diz desconhecer os motivos que o levaram a sair de casa naquele dia. Ele já havia sido apreendido anteriormente por uso de entorpecentes.