CRIME
Ação integrada prende três pessoas por tráfico e organização criminosa
Investigação da PCAL resultou na captura de dois homens e uma mulher
Uma ação conjunta das forças policiais nesta quarta-feira, 10, resultou na prisão de três pessoas condenadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.
Foram presos um homem de 30 anos, um homem de 28 anos e uma mulher de 25 anos, todos com sentenças condenatórias expedidas pela 17ª Vara Criminal da Capital. Os presos foram sentenciados a cumprir pena de 14 anos e seis meses de reclusão.
A ação foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas, por meio do 116º Distrito Policial de Murici, coordenado pelo delegado Mário Jorge Marinho, policiais militares do 2º Batalhão e com o apoio da Diretoria de Polícia Judiciária 2 (DPJ2), coordenada pelo delegado Mário Jorge Barros.
As prisões de hoje ocorreram após a captura, no dia anterior, de outro acusado de 28 anos. Durante a análise do processo deste investigado, os policiais civis identificaram que havia outros mandados de prisão em aberto contra pessoas ligadas ao mesmo inquérito policial.
Com o apoio dos policiais militares, as equipes conseguiram efetuar a prisão dos três acusados na manhã desta quarta-feira, cumprindo as decisões judiciais e reforçando o combate às organizações criminosas que atuam na região.