PRESO EM PERNAMBUCO
Acusado de estuprar três crianças no interior de Alagoas é preso
Homem cometia os abusos enquanto a mãe das crianças estava dormindo
Um homem de 32 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Alagoas, Acusado de cometer crimes contra três crianças no município de Carneiros. A captura ocorreu na quinta-feira, 23, na Zona Rural de Águas Belas, em Pernambuco.
As investigações começaram em julho de 2019 após denúncia DA companheira do acusado que relatou os abusos. As vítimas são duas filhas dela e um sobrinho, que tinham 12, 9 e 6 anos na época.
De acordo com os autos, os crimes aconteciam na residência da família, onde indivíduo se aproveitava da convivência doméstica para agir. Ele cometia os abusos enquanto a mãe das crianças estava dormindo.
As vítimas relataram ter sido alvo de ações repetidas. Uma das meninas disse ter sofrido ameaças de morte e o menino foi diagnosticado com símlis após os abusos.
O acusado fugiu de Carneiros e permaneceu foragido por seis anos, até ser localizado e preso pela Diretoria de Inteligência Policial. A operação foi coordenada pela delegada adjunta Bárbara Porto.
No momento da captura, o homem tentou fugir de motocicleta e ofereceu resistência, chegando a atingir um policial civil, que sofreu lesão leve. Foi necessário o emprego de força para contê-lo, conforme normas.
Após ser imobilizado, o preso foi conduzido para a delegacia. Ele passou pelos procedimentos legais e aguarda audiência de custódia. O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas.



