Violência
Homem é flagrado por mãe durante estupro de bebê de 2 anos, em Arapiraca
Criminoso pediu para usar o banheiro da casa e foi pego com a mão dentro da fralda da criança
Um bebê de anos foi vítima de crime de estupro de vulnerável enquanto dormia em sua residência no Povoado Bananeira, em Arapiraca. O autor foi flagrado no momento em que cometia o crime e conseguiu fugir do cerco de moradores e policias, que foram acionados pela família.
O criminoso entrou na casa da criança após pedir permissão a mãe da vítima para usar o banheiro. A mulher, cujo nome está sob sigilo para não expor a bebê, estava na frente da casa com amigos e ouviu o choro da filha. Ao entrar no imóvel para verificar, ela teria flagrado o homem com a mão por dentro da fralda da criança, na região genital.
Ao ver a cena, a mulher gritou e foi ao socorro da criança. Mas foi agredida pelo homem, que desferiu um soco no rosto dela, fazendo com que perdesse um dente. O homem conseguiu fugir do local antes que populares, que tentaram persegui-lo, pudessem contê-lo. Não ficou claro no relato da mãe aos policiais, se ela conhecia o criminoso.
Policiais militares realizaram rondas intensivas pela região, mas o suspeito não foi localizado. Moradores também se mobilizaram para encontrar o homem, sem sucesso.
A criança e a mãe foram encaminhadas à Delegacia da Mulher, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. Em seguida, ambas foram levadas ao Hospital de Emergência do Agreste para os devidos exames de corpo de delito e atendimento médico.



