Maceió

Testemunha diz que motorista que atropelou ciclista só lamentava prejuízo

Homem não identificado estaria preocupado com estrago no veículo; vítima está em estado grave
Por Redação 26/10/2025 - 07:05
A- A+
Divulgação
Ao ser atingido pelo veículo, Ryan foi jogado contra um poste
Ao ser atingido pelo veículo, Ryan foi jogado contra um poste

O jovem Ryan Henrique Costa de Castro, de 18 anos, atropelado na bicicleta por um veículo quando estava manobrando na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, permanece em estado grave no Hospital Geral do Estado. O acidente aconteceu na sexta-feira, 24, e gerou comoção na população, pois a vítima estava a caminho de uma feira de empregos na tentativa de conseguir uma colocação no mercado de trabalho.

A mãe de Ryan, Tatiane Nunes, apurou com testemunhas do acidente que o motorista do veículo, ainda não identificado, estava estressado e preocupado apenas no prejuízo que teria com o carro. 

“O homem que nos forneceu o vídeo, que inclusive ajudou a prestar assistência até o Samu chegar, disse que o motorista ficou estressado, perguntando quem é que ia pagar o prejuízo do carro dele. Tudo isso enquanto meu filho estava agonizando no chão. Ele teria ido embora depois que os socorristas chegaram. Até o momento, ele não procurou saber como o Ryan ficou, se sobreviveu. Nada”, informou Tatiane.

Segundo o boletim do HGE, Ryan deu entrada na unidade às 12h49, onde ficaria aguardando vaga até ser transferido para uma UTI. A família está desesperada e teme que Ryan não resista ou fique com graves sequelas. Nesta manhã, o HGE deve publicar boletim sobre o quadro do paciente.




Encontrou algum erro? Entre em contato