Polícia
Suspeito de matar idosa para roubar é preso três meses após o crime
Idosa de 68 anos morava sozinha em Marechal Deodoro; homem confessou o crime
Após três meses vivendo escondido para não ser reconhecido, o jovem de 24 anos, acusado no assassinato da idosa Cleuza Dias Ramos, de Marechal Deodoro, foi finalmente preso pela polícia neste sábado, 25.
O suspeito estava foragido desde 12 de julho deste ano, seis dias após ter cometido o assassinato da idosa, e foi localizado no Conjunto Village Campestre II, bairro Cidade Universitária, por equipes do 10º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a Polícia Civil, durante o interrogatório o suspeito confessou o crime e relatou que subtraiu valores e objetos pessoais da vítima, antes de matá-la por estrangulamento e chutes. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e será encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Cleuza Dias Ramos, tinha 68 anos quando assassinada dentro da casa onde morava em Marechal Deodoro. O corpo foi encontrado pelo filho, que foi verificar se a mãe estava bem, já que não compareceu ao almoço em família, como havia combinado.
No depoimento, o filho da vítima informou que ao chegar à residência encontrou tudo em desordem, com armários e guarda-roupas revirados e o corpo da mãe caído de bruços. O celular da vítima, não foi localizado e sua bolsa estava aberta e com objetos espalhados.
Cleuza morava sozinha, era aposentada, e sobrevivia com menos de um salário mínimo mensal. Ela não costumava receber visitas em casa e era cuidadosa em relação à segurança.



