Varejo
Associação lança campanha Natal Premiado para reforçar vendas no varejo
Campanha vai sortear prêmios e um veículo elétrico BYD King Sedan
            A Associação Comercial de Maceió e parceiros lançaram nesta segunda-feira, 3,  a 13ª edição da campanha Natal Premiado, evento que fomenta as vendas de fim de ano no comércio varejista em Maceió e outros municípios. A atração, além dos descontos nos produtos é o sorteio de prêmios, sendo o mais disputado um veículo. Este ano, os consumidores terão a oportunidade de ganhar um carro elétrico BYD King Sedan 0 km, uma moto e vales-compra em empresas de diversos segmentos.
Serão sorteados 2 milhões de cupons digitais entre 10 de novembro e 5 de janeiro, quando será feito o grande sorteio final. O vice-presidente da Associação, Marcos Tavares, destaca a importância da campanha para impulsionar o varejo em um período decisivo para o setor.
“O comércio vive um momento de expectativa positiva. A Black Friday e o Natal movimentam a economia e, com o Natal Premiado, conseguimos envolver lojistas e consumidores num clima de incentivo e recompensa”, afirmou.
A campanha terá este ano a substituição dos cupons impressos por cupons digitais, obtidos pela leitura de um QR Code na nota fiscal. A cada R$ 100 em compras, o cliente recebe um número da sorte, podendo somar valores de diferentes lojas participantes.
                            


