interior

Polícia investiga feminicídio seguido de suicídio em Olho D’Água das Flores

Corpos de Ana Maria Abreu Farias e José Alves Romano foram encontrados dentro de residência
Por Redação 06/11/2025 - 07:28
A- A+
Ascom PCAL
Polícia Civil de Alagoas
Polícia Civil de Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas investiga a morte de um casal ocorrida nessa terça-feira, 4, no Sítio Mulatinho, zona rural de Olho D’Água das Flores, no Sertão alagoano. As primeiras informações apontam para um caso de feminicídio seguido de suicídio. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, comandada pelo delegado Leonardo Amorim.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Polícia Civil, equipes da Unidade de Atendimento ao Local de Crime III (UALC III) foram acionadas e encontraram o corpo de Ana Maria Abreu Farias, de 28 anos, com uma lesão profunda no pescoço provocada por um facão, que foi encontrado ao lado da vítima.

O autor do crime, identificado como José Alves Romano, de 55 anos, foi localizado no mesmo recinto, já sem vida, suspenso por uma corda amarrada ao pescoço. As evidências apontam que ele teria cometido suicídio logo após o assassinato.

Segundo as investigações preliminares e os relatos colhidos no local, o crime teria sido motivado por desavenças pessoais. A vítima havia encerrado o relacionamento, mas o homem não aceitou o término e acabou atacando a ex-companheira antes de tirar a própria vida.

O inquérito segue em andamento para apurar as circunstâncias do crime e reunir todas as provas técnicas e testemunhais.


Encontrou algum erro? Entre em contato