polícia
Homem é preso após agredir familiares e resistir à PM em Arapiraca
Suspeito estava alterado, afirmou ser usuário de drogas e chegou a agredir policial
Um homem foi preso na noite desta quinta-feira, 6, no bairro Brasília, em Arapiraca, após agredir familiares e resistir à abordagem da Polícia Militar. Segundo o boletim da PM, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça e encontrou um cenário de violência doméstica.
De acordo com os relatos, o suspeito havia agredido o irmão e a irmã, além de causar danos materiais na residência da família. Localizado em uma casa próxima, o homem se recusou a obedecer às ordens dos policiais, reagiu com agressividade e chegou a atingir o comandante da equipe.
Os militares precisaram usar algemas para conter o suspeito, que estava em estado alterado, teria ingerido grande quantidade de medicamentos e declarou ser usuário de entorpecentes. Dentro da viatura, ele continuou exaltado, proferindo ameaças contra familiares, vítimas e os próprios agentes.
O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de desacato, resistência e ameaça, no contexto de violência contra a mulher.



