NOVO EMPREENDIMENTO

Vistamar Prime Residence inicia pré-vendas após sucesso do Novavista

Novo bairro planejado conta com lotes comerciais e uma galeria de vendas
Por Bruno Fernandes 10/11/2025 - 19:20
A- A+
Divulgação
Condomínio será estruturado com paisagismo e áreas comuns distribuídas como parte central do projeto
Condomínio será estruturado com paisagismo e áreas comuns distribuídas como parte central do projeto

Após o resultado obtido pelo Novavista de Maragogi, a expectativa é que o Vistamar Prime Residence siga o mesmo caminho comercial, segundo dados obtidos pelo EXTRA junto a Lotapar. O ritmo registrado no lançamento anterior indica que interessados no novo condomínio precisam antecipar negociações para garantir unidades no início da pré-venda.

O Novavista de Maragogi alcançou 1.198 lotes vendidos em um ano e mantém menos de 100 unidades disponíveis. Foram mais de 400 vendas no primeiro fim de semana e média de R$ 240 mil por lote de 200 m². O bairro planejado inclui lotes comerciais, galeria de vendas e futura unidade do Mix Mateus.

O Vistamar Prime Residence foi apresentado na Praia de Burgalhau, em Maragogi, no encontro com corretores e parceiros, no dia 15 de outubro, iniciando a fase de pré-vendas. O lançamento oficial permanece previsto para novembro, com 269 lotes residenciais disponíveis.

O empreendimento terá quadras de tênis, piscinas, academia, cinema ao ar livre, salão de festas, salão de jogos, parques infantis e pet. As áreas comuns serão entregues mobiliadas, integrando o projeto à rotina dos futuros moradores desde o início das atividades internas.

A Lotapar destaca que o condomínio será estruturado com paisagismo e áreas comuns distribuídas como parte central do projeto. Maragogi mantém praias e piscinas naturais como Galés, Taocas e Barra Grande, além de regiões habitadas influenciadas pelo turismo.

A gerente comercial da Paulo Mitanda, Renata Miranda, informa ao EXTRA que o investimento previsto para o Vistamar Prime supera R$ 30 milhões. Ela reforça que o lançamento segue a procura por imóveis no litoral de Alagoas, em cenário de expansão comercial na região Norte.

Gerente comercial da Paulo Mitanda, Renata Miranda

Miranda explica ainda que os moradores terão espaços entregues mobiliados e preparados para uso imediato após a conclusão das obras. A proposta segue o modelo aplicado no Novavista, que apresentou escoamento rápido das unidades durante o primeiro ano de vendas.

Mercado de trabalho em alta

Durante as obras, o Vistamar Prime Residence deve mobilizar dezenas de trabalhadores, com incremento na etapa de acabamento e implementação das áreas comuns.


Encontrou algum erro? Entre em contato