VIOLÊNCIA

Médico é morto a tiros dentro do carro em frente a UBS de Arapiraca

Uma médica que estava com a vítima é a principal suspeita do homicídio
Por Redação 16/11/2025 - 20:47
Atualização: 16/11/2025 - 21:04
A- A+
Reprodução/vídeo
Dr. Alan foi encontrado morto dentro do carro após ser atingido por disparos
Dr. Alan foi encontrado morto dentro do carro após ser atingido por disparos

Um médico foi assassinado a tiros dentro do carro neste domingo, 16, em frente à UBS do Sítio Capim, zona rural de Arapiraca. A vítima foi identificada como Alan Carlos de Lima Cavalcante. A Polícia Civil confirmou a prisão da suspeita, Nádia Tamyres.

Segundo testemunhas, Nádia desceu de um Jeep e atirou contra Alan, que estava no interior do veículo. Vídeos registrados por moradores mostram o médico ferido no automóvel logo após os disparos.

Após efetuar os tiros, Nádia teria dito que já havia anunciado que cometeria o crime. Em seguida, segundo relatos, ela tentou fugir em direção a Maceió, onde foi localizada e detida.

A suspeita era autora de denúncia contra Alan por violência doméstica e psicológica. O Ministério Público apresentou a ação em junho de 2025, e a Justiça aceitou o processo em setembro.

O caso incluía registro de suspeita de abuso sexual contra a filha do casal. O boletim de ocorrência foi citado na documentação encaminhada ao Ministério Público durante o andamento da denúncia.

Equipes do Instituto de Criminalística, Instituto Médico Legal e Polícia Militar estiveram no local para os primeiros procedimentos. Nádia foi encaminhada para Maceió, onde será ouvida pelo delegado da DHPP.


Encontrou algum erro? Entre em contato