VIOLÊNCIA
Médico é morto a tiros dentro do carro em frente a UBS de Arapiraca
Uma médica que estava com a vítima é a principal suspeita do homicídio
Um médico foi assassinado a tiros dentro do carro neste domingo, 16, em frente à UBS do Sítio Capim, zona rural de Arapiraca. A vítima foi identificada como Alan Carlos de Lima Cavalcante. A Polícia Civil confirmou a prisão da suspeita, Nádia Tamyres.
Segundo testemunhas, Nádia desceu de um Jeep e atirou contra Alan, que estava no interior do veículo. Vídeos registrados por moradores mostram o médico ferido no automóvel logo após os disparos.
Após efetuar os tiros, Nádia teria dito que já havia anunciado que cometeria o crime. Em seguida, segundo relatos, ela tentou fugir em direção a Maceió, onde foi localizada e detida.
A suspeita era autora de denúncia contra Alan por violência doméstica e psicológica. O Ministério Público apresentou a ação em junho de 2025, e a Justiça aceitou o processo em setembro.
O caso incluía registro de suspeita de abuso sexual contra a filha do casal. O boletim de ocorrência foi citado na documentação encaminhada ao Ministério Público durante o andamento da denúncia.
Equipes do Instituto de Criminalística, Instituto Médico Legal e Polícia Militar estiveram no local para os primeiros procedimentos. Nádia foi encaminhada para Maceió, onde será ouvida pelo delegado da DHPP.



