Ação policial

“Mister M”, líder do CV na Bahia, morre em confronto com a polícia em AL

Foragido da Bahia, suspeito reagiu à prisão e foi baleado em Maragogi
Por Larissa Cristovão - Estagiária sob supervisão 26/11/2025 - 20:25
A- A+
Reprodução
Ação foi desencadeada após solicitação da Delegacia Territorial de Serrinha, na Bahia
Ação foi desencadeada após solicitação da Delegacia Territorial de Serrinha, na Bahia

Um dos líderes do Comando Vermelho no interior da Bahia, Vitor Reis da Silva, conhecido como “Mister M”, morreu em confronto com a polícia nesta quarta-feira, 26, no bairro São Bento, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava foragido e tinha mandados de prisão por homicídios qualificados. Ele foi localizado após operação conjunta entre equipes de inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) e da Polícia Civil da Bahia, a partir de informações da Delegacia Territorial de Serrinha (BA).

Agentes da Rotam da Polícia Militar e da Diretoria de Polícia Judiciária participaram da tentativa de prisão. Ainda de acordo com a polícia, os militares se identificaram e ordenaram que o suspeito se rendesse, mas ele reagiu com disparos. Os policiais revidaram, e “Mister M” foi atingido.

O homem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, mas não resistiu aos ferimentos.

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre .357, munições dos calibres .357 e .45, cerca de 800 gramas de maconha e celulares. O material foi encaminhado para a Polícia Civil.


Encontrou algum erro? Entre em contato