Polícia

Personal trainer morre após atear fogo nele próprio e na mulher

Mulher sobreviveu, mas teve 99% do corpo queimado e está em estado grave no HGE
Por Tamara Albuquerque 15/12/2025 - 14:34
A- A+
Divulgação
Wagner dos Santos Rodrigues jogou gasolina sobre ele próprio e a mulher e ateou fogo
Wagner dos Santos Rodrigues jogou gasolina sobre ele próprio e a mulher e ateou fogo

Terminou em tragédia a discussão entre um casal na noite de domingo, 14, em Marechal Deodoro. O marido, identificado como Wagner dos Santos Rodrigues, 38 anos, e que trabalhava como personal trainer, ateou fogo na esposa, Isabela, e nele próprio por motivos ainda não esclarecidos.

As chamas se espalharam rápido pela residência, localizada no bairro Poeira. Ambos estavam na cama, após a discussão, quando ele jogou gasolina no leito e neles próprios e tocou fogo. Wagner morreu no local, mas a esposa foi resgatada consciente por militares do Corpo de Bombeiros, com 99% do corpo queimado.

A Polícia Militar registrou o caso como “morte a esclarecer”. O incêndio, que destruiu o imóvel, mobilizou 12 militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas, além de assustar os moradores da localidade, uma vez que o imóvel era germinado com outros imóveis.

As investigações iniciais foram conduzidas pela equipe do 17º Distrito Policial (17ºDP) de Marechal Deodoro, sob o comando do delegado Valdeks Pereira.

Apesar de gravemente ferida, a vítima disse à polícia ter conseguido sair da cama e correr para o quintal, quando pediu ajuda aos vizinhos. Ainda não é sabido se o casal possuía histórico de violência doméstica.

A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, referência no tratamento de queimados. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida em estado grave, em choque, e com queimaduras de primeiro e segundo graus em 99% do corpo.


Encontrou algum erro? Entre em contato