FEMINICÍDIO
PM suspeito de matar enfermeira em Penedo é preso pela Polícia Civil
Vítima foi morta dentro da residência com um tiro na cabeça
Foi preso na noite deste sábado, 13, o policial militar suspeito de matar a enfermeira Ana Beatriz Cavalcante, em Penedo. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil de Alagoas após representação da autoridade policial e decisão do Judiciário.
O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 12, e passou a ser investigado após a Polícia Civil ser acionada. Equipes iniciaram os levantamentos no local e trabalharam na identificação da autoria e na busca pelo suspeito.
De acordo com as investigações, a vítima foi morta dentro da residência. Após o crime, o suspeito deixou o local e se envolveu em uma colisão na zona rural de Penedo, sendo levado para uma unidade de saúde em Arapiraca.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito se apresentou no Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo acompanhado de advogado. O delegado plantonista Rodrigo Missano deu cumprimento ao mandado e formalizou a custódia.
O preso será submetido à audiência de custódia, conforme a legislação. A Polícia Civil informou que o inquérito segue em andamento para esclarecer as circunstâncias do homicídio.



