tentativa de feminicídio
Mulher esfaqueada pelo ex-companheiro em Maceió sobrevive após cirurgia
Vítima foi ferida com quatro facadas quando estava em uma lanchonete na Jatiúca
Uma tentativa de feminicídio mobilizou clientes de uma lanchonete, que impediram a efetivação do crime. A vítima, uma mulher de 39 anos, estava com uma amiga no estabelecimento Vira Verão Espetos quando percebeu a aproximação do ex-marido. Depois de agredir com palavrões, ele desferiu quatro golpes de faca, mas foi contido. O caso foi registrado na Jatiúca.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito não aceitava o término do relacionamento. A ocorrência foi atendida pela guarnição Maré 01, do 1º Batalhão da PM, acionada para o local.
O delegado Daniel Scaramello informou que a equipe policial realizou a oitiva audiovisual da vítima, que relatou toda a dinâmica do crime.“A vítima nos contou que estava com uma amiga na lanchonete, quando viu o ex-marido se aproximando da mesa, proferindo ofensas verbais. Ao se aproximar, o autor desferiu diversas facadas. Populares que estavam no local, em uma atitude corajosa e humana, impediram a consumação do crime”, destacou o delegado.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia e sobreviveu ao ataque. Populares informaram possíveis endereços de residência e de trabalho do suspeito, mas ele fugiu e ainda não foi localizado.
O caso será investigado pelas autoridades competentes. De acordo com a Polícia Civil, já foram instaurados os procedimentos para apurar uma tentativa de feminicídio.



