Chã de Bebedouiro
Acerto de contas entre torcidas pode ter motivado homicídio em Maceió
Trio caçou a vítima numa confraternização aberta e eliminou homem com vários tiros
Possivelmente num 'acerto de contas' referente a uma briga de torcidas organizadas, um homem foi morto a tiros durante a confraternização realizada no Centro Estadual de Esporte e Lazer, em Chã de Bebedouro, em Maceió. A ocorrência foi registrada na sexta-feira, 26, à noite.
Testemunhas contam que três indivíduos teriam chegado ao local da confraternização juntos e um deles sacou a arma e efetuou os disparos na vítima. Após o crime, o grupo fugiu do local. A autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió. Até o momento, ninguém foi preso.
A guarnição motorizada FT 15, em rondas de rotina na área do 4º Batalhão da Polícia Militar, foi informada sobre o caso. Ao chegar ao local, os policiais constataram o crime.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes para realizar os procedimentos necessários.



