Polícia
Mulher é assassinada em via pública com várias facadas na Ponta Verde
Polícia investiga se foi feminicídio; autor fugiu do local e não foi ainda identificado
O assassinato de uma mulher em via pública numa movimentada área da orla de Maceió, está sendo considerado feminicídio pelas autoridades policiais, visto que o homem que desferiu golpes de faca e a vítima foram vistos antes do crime andando juntos no bairro da Ponta Verde. O crime aconteceu na noite de sexta-feira, 26, na Rua Durval Guimarães e foi filmado por câmeras de segurança.
A polícia estima que a vítima tinha entre 20 e 30 anos. Ela foi atacada pelas costas e caiu na rua. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e o assassino não foi identificado. Inicialmente, acreditava-se que ele era morador de rua, mas a informação está sendo apurada.
Neste sábado, a Polícia Civil informou que o caso é tratado como possível feminicídio e que teve novos detalhes levantados a partir de imagens e depoimentos iniciais. Segundo as apurações da Polícia Civil, registros indicam que a mulher vinha sendo ameaçada antes do ataque.
Imagens de monitoramento mostram que ela e o suspeito estiveram juntos nas proximidades da Praça Lions pouco tempo antes do ocorrido. A arma usada no crime foi encontrada no local e apreendida para perícia.



