Arapiraca
Mulher desaparece ao sair para caminhar e é encontrada morta em bosque
Corpo estava em estado de decomposição e apresentava sinais de violência, segundo a polícia
O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta terça-feira, 6, no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima foi identificada como Cícera Laura da Silva, de 47 anos, que estava desaparecida desde o último domingo, 4, após sair de casa para caminhar.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas tiveram início por volta das 14h58, e o corpo já estava em avançado estado de decomposição no momento em que foi localizado. A ocorrência contou com o apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar, que confirmou que a vítima estava sem a parte inferior das roupas, informação também confirmada pelos bombeiros.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a mobilização das equipes de resgate e o desespero de familiares e pessoas próximas ao local. Segundo relatos divulgados pela família, Cícera Laura foi vista pela última vez na madrugada do domingo, 4, por volta das 4h30, quando saiu para caminhar nos arredores do bosque.
Em nota, a Polícia Militar informou que a vítima apresentava sinais de violência, era natural de Coité do Noia e estava oficialmente desaparecida desde o fim de semana. A área foi imediatamente isolada para preservação da cena do crime, e os órgãos competentes foram acionados.
A Polícia Científica realizou a perícia no local, e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar as circunstâncias da morte, bem como a autoria e a motivação do crime.
A PM reforçou que informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Um post compartilhado por Jornal Extra Alagoas (@extraalagoas)



