Violência

Polícia prende suspeito na morte de mulher no Bosque das Arapiracas

Cícera Laura, de 47 anos, fazia caminhada quando desapareceu; vídeo mostrou ataque contra a vítima
Por Tamara Albuquerque 07/01/2026 - 12:53
A- A+
Reprodução/vídeo
Suspeito, de camisa verde e cujo nome não foi divulgado, ao ser preso por policiais
Suspeito, de camisa verde e cujo nome não foi divulgado, ao ser preso por policiais

A Polícia Civil de Alagoas emitiu nota oficial confirmando a prisão do suspeito de envolvimento na morte da doméstica Cícera Laura da Silva, 47 anos, cujo corpo foi encontrado no Bosque das Arapiracas, nesta terça-feira,6. 

A prisão do suspeito, cujo nome ainda não foi divulgado, foi realizada por equipes da Delegacia Regional de Arapiraca, com o apoio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), após diligências iniciadas imediatamente após a localização do corpo da vítima, numa área de mata da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

O suspeito encontra-se sob custódia da Polícia Civil de Alagoas, onde serão adotados procedimentos legais cabíveis. Segundo a polícia, as investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento do crime. A nota não menciona se o preso confessou o crime e a motivação.

Cícera Laura desapareceu nas primeiras horas do domingo, 4, após sair para fazer caminhada. Vídeo que circula nas redes sociais e na mídia local mostra que um homem a perseguia e, em determinado momento, agarrou-a pelas costas, obrigando-a a entrar em uma área de mata fechada e densa no Bosque das Arapiracas. O bosque é um local bastante utilizado pela população para prática esportiva e fica no Centro da cidade.

A família da vítima havia registrado Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento dela no domingo. O corpo de Cícera foi localizado em estado avançado de decomposição e sem as roupas da parte de baixo. A causa da morte será divulgada após exames periciais.


Encontrou algum erro? Entre em contato