POLÍCIA
Jovem é morto dentro de casa na Serraria; polícia apura execução por engano
Alvo seria o irmão da vítima, que tem antecedentes por tráfico de drogas
A Polícia Civil investiga a morte de Diogo Felix Almeida, de 25 anos, assassinado dentro da própria residência, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió, nas primeiras horas desta sexta-feira, 9.
Segundo as apurações iniciais, o jovem pode ter sido morto por engano por um grupo de homens encapuzados que procurava o irmão dele, que possui antecedentes por tráfico de drogas.
De acordo com a delegada Camila Chacon, os suspeitos se identificaram como policiais, invadiram a casa e perguntaram pelo irmão da vítima. Ao não encontrá-lo, teriam realizado uma chamada de vídeo e, em seguida, efetuado disparos contra Diogo, que foi morto na frente dos pais.
A vítima não tinha passagens pela polícia, conforme verificação no sistema da corporação.
Ainda segundo a Polícia Civil, ao menos cinco pessoas são apontadas como suspeitas de envolvimento no crime, que teria ligação com o tráfico de drogas. Após a execução, o grupo teria deixado o local comemorando e efetuando disparos para o alto.
As investigações seguem com a coleta de imagens de câmeras de segurança e oitiva de testemunhas. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.



