VIOLÊNCIA
Homem é morto a tiros perto da estação férrea na zona rural de Arapiraca
Vítima tinha 33 anos e suspeitos fugiram em veículo preto
Um homem identificado como Diego Nunes da Silva, de 33 anos, foi assassinado a tiros no sábado, 10, no povoado Xexéu, nas proximidades da estação férrea, antes da Vila São José, na zona rural do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar ao local, a guarnição encontrou o corpo da vítima sobre a linha férrea, já coberto por um lençol. Segundo relatos de populares, familiares realizaram a cobertura do corpo antes da chegada dos policiais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito ainda no local.
Conforme relato de um familiar à polícia, Diego possuía envolvimento com entorpecentes. Há registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas, além da existência de um mandado de busca e apreensão em seu nome.
Informações preliminares apontam que o crime foi praticado por ocupantes de um veículo GM Celta, de cor preta, que fugiram logo após efetuarem os disparos, tomando destino ignorado.
Os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos legais, e o caso será investigado pelas autoridades policiais.
Um post compartilhado por Jornal Extra Alagoas (@extraalagoas)



