Assessoria
Governador decretou luto oficial de três dias em razão da tragédia
O motorista do ônibus que transportava romeiros e capotou nesta terça-feira, 3, em um trecho da rodovia AL-220, em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, está internado em estado grave no Hospital de Santana do Ipanema. O acidente deixou 16 mortos e vários feridos.
O condutor foi socorrido com vida após o capotamento com fraturas nas duas pernas e seria submetido a um procedimento cirúrgico.
A tragédia aconteceu logo após um trecho conhecido como “curva da morte”. As vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde do Agreste e do Sertão.
• Clique para se inscrever no canal do EXTRA no WhatsApp ou Telegram
Entre os feridos, alguns foram levados ao Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia. Outras vítimas feridas foram encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste. Já os corpos das pessoas que morreram no acidente estão sendo levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.