CRIME
Polícia apura ligação com facção em assassinato de casal em Coruripe
Investigação aponta possível disputa por tráfico; seis suspeitos já são alvo da Justiça
A Polícia Civil de Alagoas investiga se o assassinato de um casal durante uma festa em Coruripe, no Litoral Sul do estado, teve relação com uma disputa entre facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas.
As vítimas foram identificadas como Wesley Kaike Oliveira do Nascimento e Lidiane Rebeka da Silva. O duplo homicídio ocorreu na madrugada de quinta-feira, 5, no Conjunto Cidade Jardim.
Na manhã de sexta-feira, 6, duas pessoas suspeitas de envolvimento no crime foram presas em flagrante. Segundo a polícia, elas teriam participação direta na ação criminosa.
O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios da 7ª Região. De acordo com o delegado Maurício Cruz, a Polícia Civil representou pela prisão temporária de outros quatro suspeitos, que também são investigados por possível ligação com a execução do casal.
Até o momento, dez pessoas já foram ouvidas no inquérito. Com os suspeitos presos, a polícia apreendeu drogas e armas de fogo, reforçando a linha de investigação relacionada ao tráfico e à atuação de facções na região.
Testemunhas relataram que quatro homens chegaram ao local da festa e efetuaram diversos disparos contra as vítimas. Após o ataque, os suspeitos fugiram.
O crime provocou pânico e correria entre os participantes do evento, mas, apesar do tumulto, ninguém mais ficou ferido.
Um post compartilhado por Jornal Extra Alagoas (@extraalagoas)



